o evento

Local

A Arena Axé Moi, onde é realizado o Reveillon Axé Moi, é localizada de frente para a praia de Taperapuan, em Porto Seguro. O local se destaca pela estrutura impecável e por sua beleza natural.

  • Área total de 31.000 m²
  •  Camarote com 6.000 m² de área coberta
  •  Portaria informatizada
  •  Banheiros com água corrente e acabamento em granito
  •  Acessibilidade para portadores de necessidades especiais
  •  Pista com 10.000 m² pavimentados
  •  Paisagismo tropical
  •  Praça de Alimentação
  •  Posto de atendimento médico
  •  Achados e perdidos
  •  Decoração temática

O Reveillon Axé Moi, na Arena Axé Moi, Praia de Taperapuan, é sensacional!

Se você quer celebrar o ano de 2024 em grande estilo, o lugar certo é o Reveillon Axé Moi 2024, realizado na Arena Axé Moi, de frente para o mar, na espetacular Praia de Taperapuan, uma das praias mais exclusivas, sofisticadas e badaladas do Sul da Bahia, localizada na orla norte, a 6 km de Porto Seguro.
Nos dias 28 e 30/12/2023 (não inclui a noite da virada), você poderá curtir momentos sensacionais, com apresentação de 05 bandas de sucesso!
Você terá muitas opções para passar a noite de reveillon, a noite da virada, nas diversas festas que acontecem no Sul da Bahia: nos diversos quiosques (famosas e estruturadas barracas de praia de praia, como são chamados no Sul da Bahia) na própria Praia de Taperapuan, que são grandes estruturas de entretenimento ou em Trancoso, Arraial da Ajuda, etc.

Veja por que o Reveillon Axé Moi 2024 será sensacional!

Bandas Sensacionais

 

O Axé Moi sempre contrata as melhores bandas, as top da Bahia e do Brasil.
São 5 grandes atrações que se apresentarão no Reveillon Axé Moi 2024, excluindo a noite da virada. Estão confirmadas as atrações abaixo: Léo Santana com o Baile da Santinha, João Gomes, Xanddy Harmonia, Ana Castela e Murilo Ruff.

Qualidade e Organização Inigualáveis

 

Os depoimentos dos participantes das edições anteriores do evento ressaltam a extraordinária organização e qualidade do Reveillon Axé Moi, em todos os aspectos e detalhes, desde o atendimento na entrega dos abadas e na portaria à limpeza constante durante o evento! E, especialmente, a segurança, que é perfeita.
Todos os itens são cuidadosamente planejados e preparados para o seu conforto: a segurança é perfeita; o open bar só serve bebidas geladíssimas e sem filas; o conforto é demais; a decoração é o máximo; a beleza do local é uma dádiva divina, de frente para o mar e no meio de coqueiros centenários, numa das praias mais badaladas, sofisticadas e exclusivas do Sul da Bahia.
O índice de aprovação (ótimo + bom) nas edições anteriores é superior a 95%. Pergunte você mesmo a quem já veio!

Preço dos Passaportes, Justo e Acessível

 

O preço do passaporte do Reveillon Axé Moi 2024, com tantas atrações de peso e tanta qualidade é mais do que justo! E pode ser parcelado... Compare com as outras festas de reveillon que ocorrem pelo Brasil!! E sem o charme da Praia de Taperapuan, da Arena Axé Moi e do Sul da Bahia (Trancoso, Arraial da Ajuda, Caraíva, Santo André, Porto Seguro e outros locais).
Os outros preços praticados pelos estabelecimentos localizados na Praia de Taperapuan e região, são também dentro da normalidade (pousadas, restaurantes, Axé Moi Complexo de Lazer, etc).
Decida pelo Reveillon Axé Moi 2024 e você não vai se arrepender!

Companhia de Gente Bonita e Selecionada, de Alto Nível

 

Por se tratar de evento de altíssima qualidade, no Reveillon Axé Moi só dá gente bonita, alegre, educada e de alto nível. É impressionante a seleção natural que ocorre! Não há discussões, empurrões, caras fechadas! Pelo contrário, só dá gente feliz, com largos sorrisos nos rostos, a fim de se divertir.

A Praia de Taperapuan é um Show!

 

Você vai poder curtir as outras grandes atrações da Praia de Taperapuan e vizinhança, além do Reveillon Axé Moi 2024: o Axé Moi Complexo de Lazer durante o dia, também localizada em Taperapuan, os passeios a Trancoso, Arraial D’Ajuda, Caraíva, Santo André, Coroa Vermelha e a Porto Seguro, com visitas a Cidade Histórica, a tradicional Passarela do Álcool e outros inúmeros passeios. Na Praia de Taperapuan encontram-se situados os melhores hotéis da região, além de outras famosas estruturas de praia (quiosques ou barracas de praia, como são chamadas no Sul da Bahia).
A praia do Axé Moi Complexo de Lazer é o “point” dessa turma descolada durante o dia.

Lá você vai encontrar diversão e lazer de altíssima qualidade, o dia inteiro com shows a partir de 09:00h; brincadeiras com artistas da casa, danças e coreografias com a Cia de Dança Axé Moi. E ainda, cerveja geladíssima; diversos restaurantes e lanchonetes, com petiscos e comidas especiais de grande qualidade; guarda volumes; banheiros limpinhos em granito e ótimo atendimento.

Noite da Virada de 2023 para 2024 no Complexo de Lazer Axé Moi!

 

Reveillon Axé Moi 2024 não inclui a noite da virada, mas você poderá passar essa noite especial em uma super festa no Complexo de Lazer Axé Moi ou escolher dentre as diversas festas que acontecem no Sul da Bahia em Trancoso, Arraial d´ Ajuda e outros locais. No Sul da Bahia, haverá festas na noite da virada para todos os gostos!

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Reveillon Axé Moi